sexta-feira, 16 de março de 2012

Minha Casa, Minha Vida é discutido pelo Ministro Aguinaldo Ribeiro em São Paulo

Nesta quinta-feira (15/03), o Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, aproveitou sua visita a São Paulo para esclarecer a importância do Programa Minha Casa, Minha Vida para o País. Aguinaldo Ribeiro participou da abertura do Encontro Nacional de Reforma Urbana e da cerimônia de assinatura de termo aditivo ao convênio para construção de unidades habitacionais no Estado. O encontro foi promovido pelo Fórum Nacional de Reforma Urbana para discutir sobre “Desenvolvimento urbano com igualdade social”. “O programa Minha Casa, Minha Vida envolve parcerias com prefeituras, iniciativa privada e todos aqueles que são parceiros do Fórum Nacional, que é tão importante para alavancar à solução da habitação no País e também nossa economia. Nós temos a virtude de ter um programa de amplitude nacional com uma meta de três milhões de moradias”, observou.

Aguinaldo Ribeiro relembrou as conquistas realizadas pelo Minha Casa, Minha Vida desde o início e comentou futuros planos. “Já atingimos um milhão e estamos na metade do caminho. Na segunda etapa do Programa já temos aproximadamente 570 mil unidades habitacionais. Temos metas estabelecidas para os quatro anos. A minha ideia é que seja realizado o mais rápido possível e que seja alcançado. Assim, poderemos passar para outras etapas do programa com novas metas a serem atingidas. E não podemos esquecer que temos um bom caminho no segmento de entidades”, declarou o Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro.


Fonte: Assessoria de Comunicação, Ministério das Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário