segunda-feira, 14 de maio de 2012

SERGIPE - LÚCIA FALCON DIZ QUE NÃO HÁ MAIS PROPINA PARA PREFEITURAS RECEBEREM RECURSOS

Uma das maiores marcas do Governo, quando se fala em Planejamento, foi sem dúvida a divisão de Sergipe em oito territórios, com características em comum. A partir daí, foi discutido o Plano Plurianual com milhares de sergipanos e nasceu o Sergipe Cidades. E quem esteve à frente dessa revolução de idealização foi Lúcia Falcon, quando secretária estadual do Planejamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano.

Todo esse modo coerente de gerir serviu de vitrine para outros estados e fez com que a convite da presidente Dilma Rousseff, a gestora respondesse pela Secretaria Nacional de Planejamento e Investimentos Estratégicos, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, do Governo Federal.

Lúcia Falcon retornou a Sergipe dia 7 para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Urbano. E, para falar sobre investimentos do governo, das obras, e qual a perspectiva para os próximos anos, ela concedeu entrevista ao Cabaret, encontro que se realiza às quintas- feira no bar Meu Buteco, à avenida Tancredo Neves.

Falcon disse que Como gestora gosta de gente, de quem se aproxima do povo. “Eu acredito na democracia e no poder da imprensa”. Foram essas as palavras proferidas por ela, que abriram o debate da noite.

Fonte : FAXAJU
Por Daniela Domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário