quarta-feira, 1 de agosto de 2012

DF - Cadastro para o programa Morar Bem reabre nesta quarta-feira

A Sedhab (Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano) reabre nesta quarta-feira (1º) o cadastramento de associações, sindicatos e cooperativas habitacionais no Novo Cadastro da Habitação. Também será possível efetuar a atualização de dados dos associados. Já entre 13 e 31 de agosto, será reaberto o cadastro para pessoas inscritas na Relação de Inscrições Individuais. 

No período de 1º a 12 de agosto de 2012, as entidades poderão cadastrar novos filiados (informando nome, CPF do titular e do cônjuge, e perfil socioeconômico) ou atualizar os dados dos associados já inscritos na Relação de Inscrições por Entidade, por meio do portal do Programa Morar Bem.

As inscrições e atualização de dados serão somente pela internet, também no portal do programa. Não é necessário comparecer ao Núcleo de Atendimento da Codhab. 

De 13 a 31 de agosto, o Novo Cadastro da Habitação estará reaberto para novas inscrições ou atualização de dados das pessoas já cadastradas na Relação de Inscrições Individuais (RII) do Programa Morar Bem. 

Os critérios básicos para participar dos programas habitacionais do GDF são: ser morador do DF há pelo menos cinco anos, possuir renda familiar bruta mensal de até 12 salários mínimos, nunca ter possuído imóvel no DF e ter no mínimo 18 anos, conforme a lei 3.877 de 26/06/2006 que dispõe sobre a Política Habitacional do Distrito Federal.

Fonte : r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário