quinta-feira, 16 de agosto de 2012

XLVII Conferência Interamericana para Habitação


A Conferência vai centrar-se nas Oportunidades de investimento e políticas para o desenvolvimento do sistema hipotecário e América, visa analisar e discutir iniciativas de negócios para impulsionar o mercado da habitação e políticas públicas na promoção do desenvolvimento de cidades, oportunidades para redesenhar as instituições financeiras, o financiamento de macro urbana, poupança como mecanismo de acesso à habitação e oportunidades de investimento de fundos mundiais em habitação e desenvolvimento urbano. 

Estas questões serão abordadas pelos expositores de renome e larga experiência internacional, um especialista em cada assunto, de diferentes países da América Latina, Europa, EUA e Canadá.

Já estão confirmadas a participação das Dras. INÊS MAGALHÃES, Secretária Nacional de Habitação, da MARIA DO SOCORRO GADELHA,Diretora de Integração, Avaliação e Controle Técnico, e Sra.  MÁRCIA GOMES, Assessora, de Comunicação Social.

A XXI Assembléia Geral de Ministros e Autoridades Máximas de Habitação e Urbanismo da América Latina e Caribe - MINURVI e da XLVII Conferência Interamericana para Habitação será realizada no período de 19 a 22 de agosto de 2012, na Cidade do México, México, eventos promovidos pela Comissão Nacional de Habitação.

Dentre a programação está previsto para o dia 20/08, às 14:00h, o painel "Políticas públicas para impulsar el desarrollo de las ciudades", contando com os palestrantes o Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, Ariel Cano Cuevas, Director General de la Comisión Nacional de Vivienda (CONAVI), México Luis Ángel Piazzón Gallo, Presidente de Directorio del Fondo Mivivienda, Perú, Ricardo Molina Peñaloza, Ministro del Poder Popular para la Vivienda y Habitat, Venezuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário