quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Aviso de Pauta - Ministro das Cidades inaugura empreendimento do MCMV em Maringá


O Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, participa nesta quinta-feira (22/11), da cerimônia de inauguração do Conjunto Residencial Gran Villa’s do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), em Maringá (PR). O projeto conta com 48 unidades habitacionais e um investimento de R$ 4,77 milhões, com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Na programação do ministro na cidade também está prevista uma visita ao Núcleo Habitacional Santa Felicidade, que irá beneficiar 899 famílias. O empreendimento abrange 17 bairros de Maringá, com a construção de 665 unidades habitacionais. Destas, 481 já foram entregues. São casas térreas em lotes individuais, com acabamento de piso cerâmico.

Além das unidades habitacionais, o Santa Felicidade também conta com a construção de seis equipamentos comunitários: Centro de Convivência Comunitária,  reforma do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Cooperativa de geração de emprego e de renda, Cooperativa de catatores de lixo reciclável,  Centro de Assistência Psicológica Infantil (CAPSI),  Praça Zumbi dos Palmares e regularização fundiária.

Outra visita que o ministro das Cidades fará será ao terreno onde está sendo feita a implantação do futuro Terminal Urbano Multimodal de Transporte de Passageiros.

Serviço:

Ministro Aguinaldo Ribeiro inaugura empreendimento para 899 famílias em Maringá

Data: 22/11

Horários:

16h - Visita ao Núcleo Habitacional Santa Felicidade. Local: próximo ao Hospital Municipal

17h - Visita ao terreno para implantação do futuro Terminal Urbano Multimodal de Transporte de Passageiros. Local: Novo Centro

18h- Solenidade de Inauguração do empreendimento Santa Felicidade. Local: Avenida Pintassilgo, 1084, Conjunto Ney Braga


Fonte: Ministério das Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário