quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ministro das Cidades recebe prefeitos eleitos de Minas Gerais


Nesta quarta-feira (28), o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, recebeu 30 prefeitos eleitos do estado de Minas Gerais, para apresentar os programas e ações do Ministério das Cidades (MCidades). 

Acompanhados do deputado federal, Toninho Pinheiro (PP-MG), os representantes ouviram atentamente instruções sobre as áreas de habitação, saneamento, mobilidade urbana, acessibilidade e programas urbanos. Eles representam os municípios Tapiraí, Mato Verde, Santana dos Montes, Ibirité, Japonvar, Matheus Lene, Mamonas, Santo Antônio do Retiro, Sazerdo, Santo Antônio do Rio Abaixo e Lontra. 

“O Ministério das Cidades é o ministério das cidades brasileiras e é um grande desafio de execução e parceria. Nenhuma execução seria possível sem a parceria de todos vocês. Esse é o momento responder à confiança que o povo brasileiro depositou em vocês”, disse Aguinaldo Ribeiro no encontro.

Na ocasião, o ministro das Cidades colocou a equipe técnica do MCidades à disposição e falou sobre a importância de bons projetos, para o recebimento de recursos do Governo Federal.


Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ministério das Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário