sexta-feira, 8 de março de 2013

Governo lança inscrições para o PMCMV e Morada Nova no município de Ji-Paraná



Rondônia - Neste sábado (9), o governo do Estado de Rondônia, através da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), com o apoio da prefeitura, realizam, na Representação de Ensino (REN) de Ji-Paraná, a partir das 10h, a solenidade que marca o inicio das inscrições para os Programas Minha Casa Minha Vida e Morada Nova.

O Programa Morada Nova, um dos eixos prioritários do Plano FutuRO e o PMCMV , são destinados a famílias com renda mensal bruta de até R$ 1.600,00, e estão sendo executados em parceria pelos governos federal, estadual e municipal. 

No município de Ji-Paraná são 593 unidades habitacionais, que já estão com aproximadamente 50% de obra concluída. A contrapartida financeira do governo do Estado para esse empreendimento é no valor de quase R$ 3 milhões. 

"O Governo está investindo forte na habitação de interesse social, já foram entregues 400 casas em Rolim de Moura e 200 casas serão entregues em breve no município de Vilhena. Agora chegou a vez de Ji-Paraná realizar as inscrições que dá inicio a todo o processo de seleção das famílias", explica o secretário de estado da Seas e coordenador do Plano FutuRO, Márcio Felix. 

A distribuição das senhas para o atendimento inicia a partir das 7h30min, e serão entregues 300 senhas por dia. A solenidade contará com a presença do Secretário Márcio Felix e de autoridades do município de Ji-Paraná e região. 


Fonte: Tudo Rondônia

Texto: Luana Lopes – Assessoria Seas


Nenhum comentário:

Postar um comentário