sexta-feira, 15 de março de 2013

Termina nesta sexta o recadastramento na Cohab de Ribeirão; serviço para por um mês


O recadastramento de inscrições, respeitando-se a data da inscrição original, assim como a realização de novas inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira (15). Esse trabalho teve início no dia 15 de janeiro e tem a finalidade de apontar a real demanda habitacional de interesse social do município.

Segundo levantamento da Cohab, do dia 15 de janeiro até a última quarta-feira (13), foram realizadas cerca de 24,7 mil atendimentos, entre novas inscrições e recadastramentos.

Suspensão temporária de inscrições

Após o encerramento do prazo para recadastramento, a Cohab-RP suspende temporariamente a realização de novas inscrições pelo período de um mês, deste sábado (16) até o dia 14 de abril. A partir do dia 15 de abril o atendimento para novas inscrições será restabelecido.

Quem utilizou a Internet precisa, a partir de 15 de abril, fazer, obrigatoriamente, a apresentação dos documentos na sede da Cohab-RP, na avenida 13 de Maio nº 157, para validar seu cadastro. A relação dos documentos consta no site –www.cohabrp.com.br – da Cohab.

Público alvo

A Companhia Habitacional Regional de Ribeirão Preto atende prioritariamente famílias com renda até três salários mínimos, mas também há programas para famílias com renda até seis salários mínimos.

Opções de atendimento

O atendimento (novas inscrições ou recadastramento) pode ser feito na sede da empresa, na avenida 13 de Maio, 157; no site – www.cohabrp.com.br – da Cohab-RP, no ônibus do “É pra Já”, que está na Esplanada do Pedro II, ou no Poupatempo, na avenida Presidente Kennedy, 1.500.


Fonte: Ribeirão Preto On line

Nenhum comentário:

Postar um comentário