terça-feira, 8 de outubro de 2013

Beneficiários da Cohab têm que regularizar documentos em Ituiutaba

Famílias devem procurar secretaria até fim de outubro. Quem não regularizar situação não receberá escrituras.

As famílias de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, beneficiárias da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab), têm até o fim de outubro para regularizar a documentação. A convocação foi feita pela Secretaria de Desenvolvimento Social da cidade.

Segundo a coordenadora do programa, Cleidislene Silva, a regularização será feita para todas as famílias que já quitaram o débito junto à Cohab, que são os beneficiários dos bairros Sol Nascente e Ipiranga. “As pessoas que não regularizarem a situação, vão ficar fora do mutirão e não terão sua escritura definitiva de imóvel”, explicou Cleidislene.

Ainda de acordo com a coordenadora do programa, os beneficiários devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social para se informar a respeito da documentação. “Em cada caso, nós temos que tomar um procedimento. Então as pessoas devem procurar a secretaria para informarmos sobre a documentação necessária”, afirmou.

A data para entrega das escrituras ainda não foi definida, mas segundo Cleidislene, deve ocorrer até a metade do mês de outubro.


 Fonte: Do G1 Triângulo Mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário