sexta-feira, 25 de outubro de 2013

GDF faz megaconvocação pelo Programa Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem

A Sedhab e a Codhab, realizou, nesta quarta-feira (23), uma megaconvocação do Programa Morar Bem/ Minha Casa Minha Vida. São mais 12,7 mil famílias convocadas a apresentar documentação para comprovar dados e formalizar o processo. Desse montante, 10 mil são de Relação de Inscrições Individuais (RII) e 2.762 da Relação de Inscrição por Entidade (RIE), do Novo Cadastro da Habitação. O secretário de Habitação, Geraldo Magela, destaca que as famílias terão direito à moradia garantido, e ressaltou que até o fim de 2014 serão habilitadas mais de 100 mil famílias nas diversas regiões do DF.

A Sedhab - Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano, juntamente com a Codhab - Companhia de Desenvolvimento Habitacional, realizou, nesta quarta-feira (23), uma megaconvocação do Programa Morar Bem/ Minha Casa Minha Vida. São mais 12,7 mil famílias convocadas a apresentar documentação para comprovar dados e formalizar o processo. Desse montante, 10 mil são de Relação de Inscrições Individuais (RII) e 2.762 da Relação de Inscrição por Entidade (RIE), do Novo Cadastro da Habitação.  O secretário de Habitação, Geraldo Magela, destaca que as famílias terão direito à moradia garantido, e ressaltou que até o fim de 2014 serão habilitadas mais de 100 mil famílias nas diversas regiões do Distrito Federal.

As famílias convocadas da Relação de Inscrições Individuais (RII) devem comparecer ao Núcleo de Atendimento da Codhab, que fica no Setor Comercial Sul, Quadra 4, Edifício Embaixador, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Já as famílias convocadas pela Relação de Inscrição por Entidade (RIE), que correspondem a 15% do restante da demanda de cada entidade credenciada no programa, devem comparecer ao Núcleo de Atendimento da Codhab, que fica no Setor Comercial Sul, Quadra 6, Edifício Sedhab, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

As famílias que tenham pessoas com deficiência deverão comparecer a um dos postos da Codhab, localizados na Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejus) e na Estação 114 Sul do Metrô, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, seguindo os mesmos cronogramas acima.

O secretário de Habitação, Geraldo Magela, revelou que será dada ainda uma nova oportunidade as famílias que perderam o prazo. "Nós estamos dando uma segunda chance a pessoas que foram convocadas e não conseguiram se habilitar". Segundo o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional, Rafael Oliveira, será encaminhada para as famílias uma carta contendo todas as instruções necessárias para a habilitação ao Programa Morar Bem/Minha Casa Minha  Vida.

Depois de habilitada, a família poderá manifestar interesse por até três empreendimentos ofertados pela Sedhab nas cidades do Gama, São Sebastião (Jardins Mangueiral), Sobradinho, Samambaia, Santa Maria, Recando das Emas, Riacho Fundo II, Paranoá, Itapoã e Planaltina.



Acesse cronograma e lista de convocados, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário