terça-feira, 1 de outubro de 2013

Rio anuncia sorteio geral do Programa Minha Casa, Minha Vida.

A Secretaria Municipal de Habitação do Rio publicou nesta terça-feira (1), o edital com as regras do sorteio geral para todos os inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida. Os candidatos concorrerão a 419 imóveis do condomínio Vivendas das Garças (Avenida Cesário de Melo 9.530, Cosmos).

O sorteio terá como base a extração da loteria federal nº 04.802, da Caixa, que será realizada nesta quarta-feira (2), às 18h. Na página da SMH na internet (http://www.rio.rj.gov.br/web/smh/minha-casa-minha-vida), também serão divulgados o edital e a relação dos candidatos com os respectivos números no concurso. Participarão da seleção aqueles que tiverem renda familiar de até R$ 1.600,00.

A SMH divulga, ainda, nesta edição os resultados dos sorteios de imóveis do programa, realizados no último sábado, para pessoas com deficência e idosos com renda até R$ 1.600,00. O certame teve como base a extração da Loteria Federal nº. 04.801 da Caixa Econômica Federal.

A relação dos contemplados também será divulgada no site da Secretaria Municipal de Habitação. Localizadas no Condomínio Vivendas das Garças, as unidades habitacionais têm sala, dois quartos, cozinha e banheiro.


Fonte: agenciario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário